A imagem acima parece ser de uma pessoa qualquer, mas ele ficou bem famoso após fotos do seu dote vazarem na internet. Trata-se do ator de filmes eróticos
John Ghellar, um jovem de 24 anos que fez do seu pênis a sua ferramenta de trabalho. Não é difícil encontrar relatos de mulheres elogiando o dote de John na internet.
John Ghellar é hoje um dos atores de filmes eróticos mais bem pagos do Brasil e do Mundo, não é raro ver cenas do ator ao lado de atrizes conhecidas de todo o Mundo. Recentemente John recebeu diversos prêmios de eventos que celebram filmes adultos, uma espécie de Grammy da indústria pornô.
Mas John garante que nem sempre foi assim, e o sucesso atuando em filmes eróticos veio após ele utilizar um
produto para aumentar o tamanho do pênis.
“Não nasci dotado como sou hoje, meu pênis media 14 cm e constantemente era alvo de piadas em vestiários com os amigos após o futebol, e no círculo de amizade onde mulheres com quem eu saia zombavam de mim na roda de amigos por causa do meu pênis pequeno.”
“Lembro que fui ao médico e ele me explicou o porquê… eu era meio gordinho, comia muita fritura e sempre me alimentava mal. Eu não sabia, mas a alimentação ruim na infância causa uma espécie de atrofia, e o seu pênis não desenvolve o máximo de sua capacidade”.
“Os anos foram passando e eu confesso que tinha até aceitado, e achava que a minha ex-namorada nem ligava. Foi quando eu peguei ela na minha cama com outro cara, e quando terminamos ela ainda zombou de mim e disse que eu nunca dei no couro”.
John revela que esse foi o ponto de virada para que uma atitude fosse tomada… E tudo se transformou após comprar um
produto na internet, que prometia aumentar o pênis em poucas semanas.
“Eu estava navegando na internet e me deparei com uma propaganda de um produto que garantia aumentar o pênis em até 3 cm em poucas semanas, fiquei tentado e acabei comprando. Com 4 semanas de uso meu pênis já estava 4 cm maior, 1 cm a mais do que haviam me prometido. Continuei a utilizar o produto por mais 3 meses e fiquei surpreso com o resultado.”