Nova pílula estimulante para homens aumenta em 17x a Virilidade, o Tamanho e a Grossura.

“Este novo estimulante masculino recém liberado no Brasil, é o mais indicado para todos os homens que querem elevar a potência e a virilidade, sem ter efeitos colaterais nem acelerar o coração.” – Dr. Raimundo Nunes

Publicado em: 01 de junho, 2021

Cientistas da Universidade do Colorado descobrem fórmula natural para virilidade masculina – Foto: Reprodução

Que homem não gostaria de aumentar sua virilidade, aumentar sua energia no dia a dia, e até mesmo aumentar o tamanho, a grossura e a potência do seu pênis?

Problemas como a ejaculação precoce, ereções fracas, e tamanho ou grossura abaixo da média são alguns dos problemas que assolam a vida de milhares de homens no Brasil inteiro, e quando o homem ultrapassa a casa dos 35 a 40 anos de idade, esses problemas começam a ficar cada vez mais comuns, porém não deveriam existir!

A maioria dos homens nestes casos acabam recorrendo aos estimulantes disponíveis no mercado, como o famoso “azulzinho”. O grande problema desses produtos é que, fora acelerarem muito o coração, e serem perigosíssimos para a saúde, ainda possuem um efeito extremamente momentâneo, ou seja, após poucas horas, os problemas voltam tudo ao normal, não é mesmo? Ai você precisa tomar várias e várias vezes…

A equipe de cientistas da Universidade de Colorado, motivados a achar uma solução para esses problemas que assolam grande parte dos homens, conseguiram descobrir uma nova pílula estimulante, composta por ativos naturais. E que nos Estados Unidos está fazendo muito sucesso, e já ultrapassou o “azulzinho” em número de vendas, e no Brasil acaba de ser recém liberado.

Esta nova fórmula inovadora descoberta por esse grupo de cientistas, chamada comercialmente de VIGOR ALFA age diretamente no aumento do fluxo sanguíneo na região pélvica, aumentando a potência e a virilidade, assim como o tamanho e a grossura.

Atualmente, mais de 67% dos homens no Brasil sofrem diariamente com algum tipo de problema relacionado a indisposição erétil. Estatística que alertaram especialistas na área, que puderam ver que uma mudança radical precisava acontecer no mercado de saúde masculina.

A fórmula deste composto estimulante força o corpo a re-estabelecer de modo permanente o fluxo sanguíneo na região do pênis. O Vigor Alfa possui em sua fórmula ativos naturais concentrados, nas quantidades específicas para o aumento deste fluxo sanguíneo, sem acelerar o coração nem efeitos colaterais.

Este ativo natural aumenta até 17x o fluxo sanguíneo na região pélvica, aumentando a virilidade após os 35 anos de idade

A equipe de cientistas da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos, após 6 anos de pesquisa, e de inúmeros experimentos e testes, puderam descobrir quais ativos, na combinação ideal, são mais propícios para alavancar em mais de 17x os níveis de virilidade do homem acima dos 35 anos de idade de modo permanente.

Segundo os cientistas, o que dita qual o tamanho e a grossura do pênis do homem, assim como sua disposição erétil, virilidade e energia masculina, é exatamente o nível de fluxo sanguíneo na região pélvica. Existem homens que por pré-disposição genética possuem um nível de fluxo sanguíneo muito baixo na região, o que faz com que o membro nunca se desenvolva por completo, e pare de crescer muito cedo, resultando em um pênis pequeno, ou fino.
 
Há também homens que com o passar dos anos, vai diminuindo naturalmente o nível do fluxo na região, o que resulta na indisposição na hora H, na ejaculação precoce, e também na falta de energia e disposição no dia a dia.
 
O Vigor Alfa é resultado destas pesquisas realizadas com foco nestes problemas que tanto assolam os homens do Brasil e do mundo. Pessoas que participaram do estudo na Europa, Estados Unidos e no Brasil relataram:
 
– Aumento da disposição e energia no dia a dia
– Mais disposição na hora H
– Auxílio na Ejaculação Precoce
– Aumento do tamanho, da grossura e da potência
 
A fórmula de Vigor Alfa já ajudou a vida de milhares de homens nos Estados Unidos e na Europa, e agora milhares de brasileiros já estão literalmente transformando suas vidas de modo permanente.
 
Por ser composto de ativos naturais, o Vigor Alfa não acelera o coração, não possui efeitos colaterais e nem tem contra indicações, contribuindo para a grande popularidade que o Vigor Alfa vem conquistando no Brasil e no mundo inteiro.

O Dr. Raimundo Nunes nos explicou como o Vigor Alfa aumenta o tamanho, o volume e a potência do homem:

De acordo com o médico urologista Dr. Raimundo Nunes, a descoberta científica da fórmula do Vigor Alfa já está revolucionando a vida de milhares de homens no mundo inteiro, e acredita ser apenas questão de tempo para que milhares de brasileiros também mudem suas vidas para melhor após o uso do Vigor Alfa.

Para conversar conosco e nos explicar a diferença entre o que está disponível no mercado hoje e o Vigor Alfa, fizemos algumas perguntas para o Dr. Raimundo:

Redação: Qual sua opinião sobre os estimulantes disponíveis atualmente no mercado?

Doutor Raimundo: O problema desses estimulantes que estão a venda hoje em dia, é que fora acelerar muito o seu coração, e ser muito perigoso para sua saúde, eles dão um efeito muito momentâneo, depois de algumas horas já acabou, e após isso volta tudo ao normal. Eles não vão na causa raiz, não re-estruturam de vez a circulação sanguínea da região pélvica, eles simplesmente aumentam o fluxo sanguíneo momentaneamente, pois é do interesse deles que você compre várias e várias vezes os produtos deles. Na minha opinião, essa é a principal diferença entre esses outros estimulantes e o Vigor Alfa.

Redação: Na sua opinião, quais homens deveriam tomar esse tipo de produto?

Doutor Raimundo: Bom, essa é uma pergunta complicada, mas que vou tentar ser direto em minha resposta. Todo homem que sente que gostaria de aumentar sua performance na hora H, seja por acabar muito rápido, ou não estar 100% ali no momento. Ou até mesmo aqueles que no dia a dia sentem um cansaço crônico, falta de energia, libido, e se sentem meio pra baixo. Principalmente os homens acima dos 35 ou 40 anos se enquadram nestas categorias, homens mais novos podendo também se enquadrar nestes casos.

Redação: E o composto de Vigor Alfa, o senhor recomenda? O que acha?

Doutor Raimundo: O grande diferencial do Vigor Alfa é justamente a composição de sua fórmula, pelo fato de ser composta por ativos naturais, ela vai na direção oposta dos outros produtos do mercado, pois não acelera o coração, e nem tem efeitos colaterais. Por causa disso e por não ter contra indicações, eu acabo recomendando o Vigor Alfa para a grande maioria dos homens que visitam meu consultório, e apresentam esse tipo de queixa. E posso te falar com propriedade que todos me agradecem imensamente após o término do tratamento completo.

Redação: Você poderia dar mais detalhes?

Doutor Raimundo: Claro. Bem, o Vigor Alfa age aumentando de forma permanente o fluxo sanguíneo na região pélvica, o que proporciona maior tamanho e grossura no membro masculino, mas que também trata a ejaculação precoce, a falta de libido, assim como o aumento da virilidade, o vigor e a energia masculina. Tem casos aqui no consultório de pacientes relatarem aumento de até 7cm no tamanho do pênis.

Mas caso você use o Vigor Alfa por algumas semanas, e já aumentar seu pênis até o tamanho desejado, ou acabar com a impotência, não tem por que você tomar de novo e de novo como os outros produtos concorda? Ai você já pode interromper o uso e aproveitar sua vida com muito mais saúde e virilidade.

Como experimentar o Vigor Alfa?

O Vigor Alfa age aumentando até 17x mais a virilidade e a energia masculina do homem, dando mais vigor e a potência que o homem precisa.

Entramos em contato com a distribuidora do Vigor Alfa no Brasil, e para este último lote de produtos disponíveis aqui no Brasil, liberaram um desconto de até 72% e frete rápido grátis para todo o Brasil.

Segundo a empresa responsável pela venda do Vigor Alfa, a demanda pelo composto está tão alta, que o estoque se esgotará em poucos dias. O produto original é vendido somente através do site oficial do Vigor Alfa. 

O desconto é aplicado automaticamente clicando abaixo:

Fora isso, a distribuidora do Vigor Alfa acredita tanto na eficácia e potência da fórmula do Vigor Alfa, que eles concordaram em oferecer uma garantia incondicional para os nossos leitores.

Ou seja, o Vigor Alfa está oferecendo uma garantia de 30 dias para você testar os benefícios, sem risco nenhum. Se você não estiver satisfeito com os resultados, ou achar que o Vigor Alfa não é pra você, a distribuidora do Vigor Alfa no Brasil compra todos os frascos de volta de você, pelo mesmo preço que você pagou. Não tem desculpa para não experimentar.

Depoimentos dos leitores. Você já experimentou? Nos conte sua história por email e apareça aqui.

“Sofria muito com a ejaculação precoce, sempre foi um grande empecilho na minha vida”

“Sofria muito com a ejaculação precoce, sempre foi um grande empecilho na minha vida, o Vigor Alfa me ajudou exatamente nisso, e hoje em dia, já nem lembro mais o que era sofrer de finalizar cedo demais. Sou muito grato!” – Luan Carvalho, 41 anos

“Certamente recuperei a energia masculina que estava faltando na minha vida”

“Há cerca de uns 5 anos atrás comecei a me sentir muito cansado no dia a dia, mas nunca compartilhei com ninguém isso, mas era nítido. Não sabia como melhorar e não procurei ajuda, e um certo dia meu amigo me indicou o tratamento com o Vigor Alfa, e certamente recuperei a energia masculina que estava faltando na minha vida.” – Paulo Correa, 46 anos

“Eu não estava satisfeito com o tamanho do meu “documento” se é que me entendem”

“Eu não estava satisfeito com o tamanho do meu “documento” se é que me entendem, nunca fui satisfeito e decidi que era hora de mudar. Após muita pesquisas em fóruns e sites americanos, descobri o Vigor Alfa, e quando soube que estava sendo vendido no Brasil, logo corri pra garantir o meu, e olha, é bom demais.” – Ademir Silva, 47 anos

“Minha mulher já comentou algumas vezes que minha performance não tava lá essas coisas”

“Minha mulher já comentou algumas vezes que minha performance não tava lá essas coisas, e realmente já tava percebendo também que minha libido estava fraca fraca… foi ai que resolvi tomar o Vigor Alfa, e hoje falo com propriedade e quem me pergunta eu indico prontamente.” – Ronaldo Camargo, 34 anos

© Copyright 2021 G1 Saúde e Ciência

Termos de UsoPolítica de PrivacidadeContato